quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SENTIDUS...

Caros Amigos,

Inicio aqui um novo espaço.
Opiniões, pensamentos, estados de alma...
Partilhar momentos, emoções e críticas são os pressupostos subjacentes à criação deste novo ambiente.
Assim, podemos olhar com olhos de ver, ouvir e escutar, ler e sentir...enfim, potenciar todo um império sensorial que nos assola, que nos invade, que nos alucina a todo o instante.
A partir deste momento, poderemos ser apenas... nós próprios num eu plural.

Um grande abraço e ... até já!

6 comentários:

Anónimo disse...

Stôr,

Que blog potente...vou visitá-lo muitas vezes. Quero «lê-lo» sempre em alta.
Fique bem.

Abraço,

José Carlos (IEFP)

Anónimo disse...

Fernando, os meus aplausos pelo seu extremo bom-gosto.
Espero que continue em boa forma e que divulgue esse talento ímpar.
Um grande abraço.

Tomás Lencastre

Branca disse...

E eu por cá estarei, se mo permitir. Vou já colocar o link lá no meu sítio.
Com amizade.
Um abraço.
Arminda Branca

Anónimo disse...

Meu grande ARTISTA,

muito engraçado, versátil e como sempre puro e duro!
Continua em força pois isto da blogmania "sem ti não tem piada nenhuma"...

Abraço

Nuno Rocha

Anónimo disse...

Olá Fernando,
Depois de um tempinho sem vir aqui, tive a grata surpresa de encontrar teus poemas fortes e belos. Parabéns!
Deixo-te meu melhor incentivo, a certeza de quanto tens a dizer e uma grande admiração pela 'chama' que transborda em cada verso sentido!
Este blog já está linkado ao Chave para alegria dos leitores.
Com um abraço atlântico,
Sylvia Cohin

Belladonna disse...

Uns anos depois a vida presenteou-me com o mestre mais carismático e marcante de todo o meu percurso escolar.
Gosto de entrar na Alma dos que a despem sem pudor e gritam aos quatro ventos as suas dores, batalhas, necessidades, ambições e conquistas.
Não deixe para segundo plano a exposição pública do que é Ser em todo o esplendor. Não descure a catarse da escrita.

Um beijinho de estima e saudades,

Belladonna